quinta-feira, 31 de maio de 2007

tudo que pode acontecer com 2 bicudos...

Quando eu te vi andava tão desprevenido Que nem ouvi tocar o alarme de perigo E você foi me conquistando devagar Quando notei já não tinha como recuar E foi assim que nos juntamos distraídos

Que no começo tudo é muito divertido Mas sempre tinha um amigo pra falar Que o nosso amor nunca foi feito pra durar Por mais que eu durma eu não descanso Por mais que eu corra eu não te alcanço Mas não tem jeito eu não sei como esperar Desesperar também não vou Não vou deixar você passar Como água escorrendo nos dedos Fluindo pra outro lugar Ninguém pode negar que o nosso amor é tudo Tudo que pode acontecer com dois bicudos Não são tão poucas as arestas pra aparar Mas é que o meu desejo não deseja se calar Até os erros já parecem ter sentido Não sei se eu traí primeiro ou fui traído Não te pedi uma conduta exemplar Mas é que a sua ausência é o que me dói no calcanhar Por mais que eu durma eu não descanso Por mais que eu corra eu não te alcanço Mas não tem jeito eu não sei como esperar Desesperar também não vou Não vou deixar você passar Como água escorrendo nos dedos Fluindo pra outro lugar Será sempre será O nosso amor não morrerá Depois que eu perdi o meu medo Não vou mais te deixar

quarta-feira, 30 de maio de 2007

Ele quem mesmo???

Depois de um bom tempo dizendo que eu era a mulher da vida dele, um belo dia eu recebo um e-mail dizendo: "olha, não dá mais".
Tá certo que a gente tava quase se matando e que o namoro já tinha acabado mesmo, mas não se termina nenhuma história de amor (e eu ainda o amava muito) com um e-mail, não é mesmo?
Liguei pra tentar conversar e terminar tudo decentemente e ele respondeu: "mas agora eu to comendo um lanche com amigos".
Enfim, fiquei pra morrer algumas semanas até que decidi que precisava ser uma mulher melhor para ele.
Quem sabe eu ficando mais bonita, mais equilibrada ou mais inteligente, ele não volta pra mim?
Foi assim que me matriculei simultaneamente numa academia de ginástica, num centro budista e em um curso de cinema. Nos meses que se seguiram eu me tornei dos seres mais malhados, calmos, espiritualizados e cinéfilos do planeta. E sabe o que aconteceu? Nada, absolutamente nada, ele continuou não lembrando que eu existia.
Aí achei que isso não podia ficar assim, de jeito nenhum, eu precisava ser ainda melhor pra ele, sim, ele tinha que voltar pra mim de qualquer jeito.
Decidi ser uma mulher mais feliz, afinal, quando você é feliz com você mesma, você não põe toda a sua felicidade no outro e tudo fica mais leve.
Pra isso, larguei de vez a propaganda, que eu não suportava mais, e resolvi me empenhar na carreira de escritora, participei de vários livros, terminei meu próprio livro, ganhei novas colunas em revistas, quintupliquei o número de leitores do meu site e nada aconteceu.
Mas eu sou taurina com ascendente em áries, lua em gêmeos e filha única! Eu não desisto fácil assim de um amor, e então resolvi que eu tinha que ser uma super ultra mulher para ele, só assim ele voltaria pra mim. Foi então que passei 35 dias na Europa, exclusivamente em minha companhia, conhecendo lugares geniais, controlando meu pânico em estar sozinha e longe de casa, me tornando mais culta e vivida. Voltei de viagem e tchân, tchân, tchân, tchân: nem sinal de vida.
Comecei um documentário com um grande amigo, aprendi a fazer strip, cortei meu cabelo 145 vezes, aumentei a terapia, li mais uns 30 livros, ajudei os pobres, rezei pra Santo Antonio umas 1.000 vezes, torrei no sol, fiz milhares de cursos de roteiro, astrologia e história, aprendi a nadar, me apaixonei por praia, comprei todas as roupas mais lindas de Paris.
Como última cartada para ser a melhor mulher do planeta, eu resolvi ir morar sozinha. Aluguei um apartamento charmoso, decorei tudo brilhantemente, chamei amigos para a inauguração, servi bom vinho e comidinhas feitas, claro, por mim, que também finalmente aprendi a cozinhar.
Resultado disso tudo: silêncio absoluto.
O tempo passou, eu continuei acordando e indo dormir todos os dias querendo ser mais feliz para ele, mais bonita para ele, mais mulher para ele.
Até que algo sensacional aconteceu. Um belo dia eu acordei tão bonita, tão feliz, tão realizada, tão mulher, que eu acabei me tornando mulher demais para ele.
Ele quem mesmo?
Martha Medeiros

terça-feira, 29 de maio de 2007

HEY JOW...

Hey Jude, don't make it bad.

Ei, Jude, não fique mal, Take a sad song and make it better.

Escolha uma música triste e fique melhor. Remember to let her into your heart,

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, Then you can start to make it better.

Então você pode começar a ficar melhor.

Hey Jude, don't be afraid.

Ei, Jude, não tenha medo, You were made to go out and get her.

Você foi feito para sair e conquistá-la. The minute you let her under your skin,

No minuto que você deixá-la entrar sob sua pele, Then you begin to make it better.

Então você começará a ficar melhor.

And anytime you feel the pain, hey Jude, refrain,

E sempre que você sentir a angústia, ei, Jude, contenha-se, Don't carry the world upon your shoulders.

Não carregue o mundo em suas costas. For well you know that it's a fool who plays it cool

Com razão, você sabe que é bobo quem se mantém indiferente, By making his world a little colder.

Por deixar este mundo um pouquinho mais frio...

Hey Jude, don't let me down.

Ei, Jude, não me decepcione, You have found her, now go and get her.

Você encontrou ela, agora vá e conquiste-a.

Remember to let her into your heart,

Lembre-se de deixá-la entrar em seu coração, Then you can start to make it better.

Então você pode começar a ficar melhor.

So let it out and let it in, hey Jude, begin,

Então coloque prá fora e deixe entrar, ei, Jude, comece. You're waiting for someone to perform with.

Você está esperando alguém com quem representar, And don't you know that it's just you,

E você não sabe que é somente você? Hey Jude, you'll do,

Ei, Jude, você vai conseguir, The movement you need is on your shoulder.

O movimento que você precisa está em seus ombros.

Hey Jude, don't make it bad.

Ei, Jude, não fique mal, Take a sad song and make it better.

Escolha uma música triste e fique melhor. Remember to let her under your skin,

Lembre-se de deixá-la entrar sob sua pele, Then you'll begin to make it

Então você começará a ficar Better better better better better better, oh.

Melhor, melhor, melhor, melhor...

segunda-feira, 28 de maio de 2007

Ai, que dor!

Eu já perdoei erros imperdoáveis, Tentei substituir pessoas insubstituíveis e esquecer pessoas inesquecíveis. Já fiz coisas por impulso, ja me decepcionei com pessoas quando nunca pensei me decepcionar, mas também decepcionei alguém. Já abracei pra proteger, já dei risada quando não podia, fiz amigos eternos, amei e fui amada, mas tambám fui rejeitada fui amada e não amei. Já gritei e pulei de tanta felicidade, já vivi amor e fiz juras eternas, "quebrei a cara" muitas vezes! Já chorei ouvindo música e vendo fotos, já liguei só pra escutar uma voz, me apaixonei por um sorriso, já pensei q fosse morrer de tanta saudade E tive medo de perder alguém especial (e acabei perdendo)! Mas vivi, e ainda vivo! Não passo pela vida... E você tambem não deveria passar! Viva! Bom mesmo é ir a luta com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e vencer com ousadia, Porque o mundo pertence a quem se atreve A vida é muito para ser insignificante.

CHAPLIN

sexta-feira, 25 de maio de 2007

Borboleta...

25/05/07 13:30, janela do meu quarto.
já não tenho mais dúvida... não adianta correr átras das borboletas, tem que se cuidar do jardim, e elas virão. E "A vida não é medida pelo número de vezes que vc respirou, mas pelos momentos em que vc perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade... ser FELIZ é nosso direito de nascença!" E "Nunca implore por um amor, afinal este é lindo demais para ser apenas um favor". E "O mundo em si não tem sentido sem o nosso olhar que lhe atribui identidade, sem o nosso pensamento que lhe confere alguma ordem." E "CORAÇÃO PARTIDO. Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita q ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL! E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO." E "Cada qual vê o que quer, pode ou consegue enxergar." E "Porque eu sou do tamanho do que vejo. E não do tamanho da minha altura." E “O tempo às vezes é alheio à nossa vontade, mas só o que é bom dura tempo o bastante pra se tornar inesquecível.... " E "A arte existe para que a verdade não nos destrua" (Nietzsche) E "É com o coração que se vê corretamente; o essencial é invisível aos olhos." (Antonie de Saint- Exupéry) E... Por fim: De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance.Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar.Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque,embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

quinta-feira, 24 de maio de 2007

Notas musicais...

A dança e o riso são as melhores portas, as mais naturais, as mais facilmente acessíveis para entrarmos na não-mente. Se você realmente dançar, o pensamento pára. Você dançar sem parar, girando, girando e se tornar um redemoinho - todas as fronteiras, todas as divisões desaparecem. Você nem mesmo sabe onde seu corpo termina e onde a existência começa. Você se dissolve na existência e a existência se dissolve em você. E se você estiver realmente dançando - não controlando a dança, mas deixando que ela o conduza - se você estiver possuído pela dança, o pensamento pára. O mesmo acontece com o riso. Se você for possuído pelo riso, o pensamento pára. E se você conhecer alguns momentos de não-mente, esses vislumbres lhe assegurarão muito mais recompensas que irão surgir. O riso pode ser uma bela introdução a um estado de não-pensamento. (1) No dia em que o homem se esquecer de rir, no dia em que o homem se esquecer de brincar, no dia em que o homem se esquecer de dançar, ele não será mais um homem; ele terá caído para uma espécie sub-humana. A brincadeira o deixa leve, o amor o deixa leve, o riso lhe dá asas. Dançando com alegria ele pode tocar as estrelas mais longínquas, pode conhecer o próprio segredo da vida.
..."e não adianta nem me procurar, em outros timbres, outros risos... Eu estava aqui o tempo todo, só você não viu!!!"... **********************************

quarta-feira, 23 de maio de 2007

Tudo aqui quer me revelar.

"Tudo aqui quer me revelar Minha letra, minha roupa Meu paladar O que eu não digo, o que eu afirmo Onde eu gosto de ficar Quando amanheço, quando me esqueço Quando morro de medo do mar Tudo aqui Quer me revelar Unhas roídas Ausências, visitas Cores na sala de estar O que eu procuro O que eu rejeito O que eu nunca vou recusar Tudo em mim Quer me revelar Tudo em mim quer me revelar Meu grito, meu beijo Meu jeito de ser O que me preocupa, o que me ajuda O que eu escolho pra amar Quando amanheço, quando me esqueço Quando morro de medo do mar"

terça-feira, 22 de maio de 2007

Tu és capaz???

Será que tu és capaz de ver em meio ao verde as árvores vermelhas? será que percebe que há mais do que uma cor? que há cor de chamas como se elas queimassem? e que "se queimam" na pura necessidade de destacar- se? se "alaranjam" no mix infinito do vermelho brasa e amarelo ouro... Que há azul no céu apesar da branca camada acizentada de nuvens? e que ainda que não se sinta o calor ou se veja luminosidade o sol está lá átras... louco pra ser visto? Será que tu és capaz de perceber que no intuito de ser visto, percebido, sentido, de se sentir valorizado, considerado, admirado... há elementos e há pessoas em toda a natureza que se diferenciam, esforçam- se... E mesmo com tudo ninguém vê... Árvores e sol permancem. Pessoas perdem suas folhas, seu brilho escurece... Elas desaparecem... Sejas capaz de vê- las, antes que sumam.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

O caminho...

Nova etapa Começar de novo por uma nova estrada não sozinha não acompanhada não triste mas empolgada com as surpresas que o novo nos apresenta apesar de que sei aonde quero chegar não sei o que vou encontrar no trajeto até lá sei que vou rir, sei que vou chorar... E tenho a certeza de que será pelos motivos certos... Ainda que muito, eu vá errar, nova fase representa conhecimento, experiência... Quem passa por uma lição não comete o mesmo erro!

sexta-feira, 18 de maio de 2007

RENOVAR Não podemos permitir que outras pessoas impeçam nosso crescimento. Quando escolhermos ir por um caminho, que sentimos ser o melhor para nós, podemos usar a ousadia e a coragem de renovar. As mudanças são necessárias, pois o Universo está em constante renovação. É a flor que doa sua semente ao solo, é a semente que se transforma em broto, é o broto que vira árvore, é a árvore que dá frutos. Na natureza, tudo é novo a cada instante. O princípio da renovação é uma lei natural. Situações novas surgem a todo momento. Para estas novas situações, são necessárias novas respostas. O Universo está sempre disposto a nos ajudar. Ele traz o que é preciso, seja através de um livro, de um amigo. O importante é estarmos abertos e sintonizados com a possibilidade de crescer. Pessoas resistentes às mudanças estão contra as leis da natureza. Num mundo em constante evolução, ficar parado significa retroceder. As pessoas que escolhem a estagnação são como uma imensa pedra lançada ao mar. Ela ficará parada no fundo do oceano devido ao seu próprio peso, enquanto o mar, em seu constante movimento, fará com que ela afunde cada vez mais. Renovar é dizer adeus ao velho e dar boas vindas ao novo. Renovar é saber que podemos mudar para melhor. Sempre.

Texto extraído do Livro: Liberdade de Ser – Autora: Eliane de Araujoh

"O novo nos surge quando Deus percebe que necessitamos sair da zona de conforto para aprendermos. Ele nos ama além do que podemos entender em nossa vã sabedoria. E quando aceitamos o processo do GANHO através da PERDA, evoluimos não somente como seres humanos, mas espiritualmente."

quarta-feira, 16 de maio de 2007

De Quintana para todos:

"Para meus amigos que estão...SOLTEIROS. O amor é como uma borboleta.Por mais que tente pegá-la, ela fugirá. Mas quando menos esperar, ela está ali do seu lado. O amor pode te fazer feliz, mas às vezes também pode te ferir. Mas o amor será especial apenas quando você tiver o objetivo de se dar somente a um alguém que seja realmente valioso. Por isso, aproveite o tempo livre para escolher. Para meus amigos..NÃO SOLTEIROS. Amor não é se envolver com a "pessoa perfeita",aquela dos nossos sonhos. Não existem príncipes nem princesas. Encare a outra pessoa de forma sincera e real,exaltando suas qualidades,mas sabendo também de seus defeitos. O amor só é lindo,quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser. Para meus amigos que gostam de...PAQUERAR. Nunca diga "te amo" se não te interessa. Nunca fale sobre sentimentos se estes não existem. Nunca toque numa vida, se não pretende romper um coração. Nunca olhe nos olhos de alguém, se não quiser vê-lo derramar em lágrimas por causa de ti. A COISA MAIS CRUEL QUE ALGUÉM PODE FAZER É PERMITIR QUE ALGUÉM SE APAIXONE POR VOCÊ,QUANDO VOCÊ NÃO PRETENDE FAZER O MESMO. Para meus amigos...CASADOS. O amor não te faz dizer "a culpa é", mas te faz dizer "me perdoe". Compreender o outro,tentar sentir a diferença, se colocar no seu lugar. Diz o ditado que um casal feliz é aquele feito de dois bons perdoadores. A verdadeira medida de compatibilidade não são os anos que passaram juntos,mas sim o quanto nesses anos vocês foram bons um para o outro. Para meus amigos com CORAÇÃO PARTIDO. Um coração assim dura o tempo que você deseje que ele dure, e ele lastimará o tempo que você permitir. Um coração partido sente saudades, imagina como seria bom, mas não permita que ele chore para sempre. Permita-se rir e conhecer outros corações. Aprenda a viver, aprenda a amar as pessoas com solidariedade, aprenda a fazer coisas boas, aprenda a ajudar os outros, aprenda a viver sua própria vida. A DOR DE UM CORAÇÃO PARTIDO É INEVITÁVEL, MAS O SOFRIMENTO É OPCIONAL! E LEMBRE-SE: É MELHOR VER ALGUÉM QUE VOCÊ AMA FELIZ COM OUTRA PESSOA, DO QUE VÊ-LA INFELIZ AO SEU LADO. Para meus amigos que são...INOCENTES. Ela(e) se apaixonou por ti, e você não teve culpa, é verdade. Mas pense que poderia ter acontecido com você. Seja sincero, mas não seja duro; não alimente esperanças, mas não seja crítico; você não precisa ser namorado(a), mas pode descobrir que ela(e) é uma ótima pessoa e pode vir a se tornar uma(um) grande amiga(o). Para meus amigos que tem MEDO DE TERMINAR. As vezes é duro terminar com alguém, e isso dói em você. Mas dói muito mais quando alguém rompe contigo, não é verdade? Mas amar também dói muito quando ela não sabe o que você sente. Não engane tal pessoa,não seja grosso e rude esperando que ela adivinhe o que você quer. Não a force terminar contigo,pois a melhor forma de ser respeitado é respeitando. Pra terminar... Eterno,é tudo aquilo que dura uma fração de segundo,mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgatará. 1 dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela. 1 dia descobrimos que se apaixonar é inevitável. 1 dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples. 1 dia percebemos que o comum não nos atrai. 1 dia saberemos que ser classificado como o "bonzinho" não é bom. 1 dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você. 1 dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso. 1 dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais. Enfim... 1 dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para dizer tudo o que tem que ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutar para realizar todas as nossas loucuras.Quem não compreende um olhar tão pouco compreenderá uma explicação."

A pessoa errada.

Em tudo o que a gente vê, e vivencia E ouve e pensa Não existe uma pessoa certa pra gente Existe uma pessoa Que se você for parar pra pensar É, na verdade, a pessoa errada. Porque a pessoa certa Faz tudo certinho Chega na hora certa, Fala as coisas certas, Faz as coisas certas, Mas nem sempre a gente tá precisando das coisas certas. Aí é a hora de procurar a pessoa errada. A pessoa errada te faz perder a cabeça Fazer loucuras Perder a hora Morrer de amor A pessoa errada vai ficar um dia sem te procurar Que é pra na hora que vocês se encontrarem A entrega ser muito mais verdadeira A pessoa errada, é na verdade, aquilo que a gente chama de pessoa certa Essa pessoa vai te fazer chorar Mas uma hora depois vai estar enxugando suas lágrimas Essa pessoa vai tirar seu sono Mas vai te dar em troca uma noite de amor inesquecível Essa pessoa talvez te magoe E depois te enche de mimos pedindo seu perdão Essa pessoa pode não estar 100% do tempo ao seu lado Mas vai estar 100% da vida dela esperando você Vai estar o tempo todo pensando em você. A pessoa errada tem que aparecer pra todo mundo Porque a vida não é certa Nada aqui é certo O que é certo mesmo, é que temos que viver Cada momento Cada segundo Amando, sorrindo, chorando, emocionando, pensando, agindo, querendo,conseguindo E só assim É possível chegar àquele momento do dia Em que a gente diz: "Graças à Deus deu tudo certo" Quando na verdade Tudo o que ele quer É que a gente encontre a pessoa errada Pra que as coisas comecem a realmente funcionar direito pra gente...

terça-feira, 15 de maio de 2007

escrito por alguns, usados por algumas...

"Todo sentimento precisa de um passado pra existir... O amor não. Ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que a pouco era quase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de... mágica!!!"

"Nunca implore por um amor, afinal este é lindo demais para ser apenas um favor".

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sútil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão... Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos..."

"Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem d'água neste momento, agradeça a Deus, pois Ele te mandou um presente divino... O AMOR!"

"A vida não é medida pelo número de vezes que vc respirou, mas pelos momentos em que vc perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade... Ser FELIZ é nosso direito de nascença!"

segunda-feira, 14 de maio de 2007

semana dos melhores "profile's"

"Ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez, é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, que mata trazendo tudo que poderia ter sido, e não foi. Quem quase ganhou ainda joga, quem quase passou ainda estuda, quem quase morreu está vivo, quem quase amou não amou. Basta pensar nas oportunidades que escaparam pelos dedos, nas chances que se perdem por medo, nas idéias que nunca sairão do papel por essa maldita mania de viver no outono. Pergunto-me, às vezes, o que nos leva a escolher uma vida morna; ou melhor, não me pergunto, contesto. A resposta eu sei de cor, está estampada na distância e frieza dos sorrisos, na frouxidão dos abraços, na indiferença dos "Bom dia", quase que sussurrados. Sobra covardia e falta coragem até para ser feliz. A paixão queima, o amor enlouquece, o desejo trai. Talvez esses fossem bons motivos para decidir entre a alegria e a dor, sentir o nada, mas não são. Se a virtude estivesse mesmo no meio termo, o mar não teria ondas, os dias seriam nublados e o arco-íris em tons de cinza. O nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Não que a fé mova montanhas, nem que todas as estrelas estejam ao alcance, para as coisas que não podem ser mudadas resta-nos somente paciência, porém, preferir a derrota prévia à dúvida da vitória é desperdiçar a oportunidade de merecer. Pros erros há perdão; pros fracassos: chance; pros amores impossíveis: tempo. De nada adianta cercar um coração vazio ou economizar alma. Um romance cujo fim é instantâneo ou indolor não é romance. Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu."
Quem se define, se limita...

domingo, 13 de maio de 2007

Amor

Pra escrever decidi usar as primeiras palavras que me vem... amor beleza parceria juventude sabedoria experiência carinho interesse preocupação afeto diálogo brigas dinheiro casa família partir ficar voltar lembrar músicas dança choro amizade escencial ...e não parava de vir as palavras... polâinas tricô crochê bolo pão arroz/ feijão MÃE Amor, de novo!!! Incondicional. Especial... Diferente de todos... O melhor... A melhor... A minha mãe!

quinta-feira, 10 de maio de 2007

DEBAIXO DO MEU CHAPÉU

De baixo do meu chapéu com o nariz gelado Maxigola quente soando diferente Meu chapéu tipo Bob Dylan me ajuda a pensar Nos timbres e nas cores da minha música... Senta e me aqueça com sua paciência Toda circunferência da minha cabeça..

terça-feira, 8 de maio de 2007

Ainda lembro

Ainda lembro o que passou Eu você em qualquer lugar Dizendo "aonde você for eu vou" E quando eu perguntei Ouvi você dizer Que eu era tudo o que você sempre quis Mesmo triste eu estava feliz E acabei acreditando em ilusões Eu nem pensava em ter que esquecer você Agora vem você dizer "amor, eu errei com você e só assim pude entender, que o grande mal que eu fiz foi a mim mesmo" Vem você dizer "amor, eu não pude evitar" E eu te dizendo "Liga o som e apaga a luz".

segunda-feira, 7 de maio de 2007

em 5 dias alguém...

deixa de ser o sorriso deixa de estampar a estampa deixa de alegrar minha alegria me faz chorar nem o céu é mais interessante nem lua me faz olhar pro alto minha cabeça não se ergue cabisbaixa tenho olhos pra somente uma direção palavras pra somente um coração pensamentos em somente uma paixão e ainda que este alguém deixe de ser meu sorriso, meu choro, meu olhar minhas palavras, meu pensar meu amor pra somente este alguém quero dar