quarta-feira, 23 de setembro de 2009

dia 4...depois de 4.

Desculpe-me a ausência, acredito que muito sentido pela quantidade estarrecedora de post´s... Mas segunda e terça não postei para me dedicar a outros afazeres, como não fazer nada. Já tem 8 dias, entre começar com sintomas, tossir tossir, espirrar, saber que estava com o vírus, e simplesmente estar... me sentir com ele... O que foi desconfortável até segunda... na terça eu estava bem, hoje estou bem... melhor! Não tenho dor, nem febre, nem tosse!!! eeee, nem tosse! Amanhã devo fazer um RX, e acredito que estarei perfeita... e então volto meeeesmo a minha vida! Desde ontem cozinho. O fogão chegou. Fiz mercado... Fiz alguns recortes, falta só as montagens. Organizei meu trabalho, falta só trabalhar. Mas o que eu mais gostaria de dizer é: me impressiona que as pessoas tenham que adoecer pra ganhar flores, ou um pratinho de bolo. Não, isso não me aconteceu, eu não ganhei e nem deixei de ganhar, eu não precisei disso... mas me impressiona mais ainda que nem mesmo adoecendo algumas pessoas ganhem algo... não me refiro a nenhum presente, lembrancinha... me refiro a atenção. a valor. a consideração. a respeito. a carinho. a amizade. a proteção. a segurança. a zêlo... e me indigna que além de não ganhar nada ainda haja alguma decepção justo quando adoecem. TODO MUNDO MERECE ATENÇÃO QUANDO ESTÁ DEBILITADO, FRAGILIZADO! Existem seres sem noção, sem padrão. Egoístas, interesseiros, existem seres que são tudo, menos HUMANOS. Até esses merecem.

Nenhum comentário: