terça-feira, 15 de maio de 2007

escrito por alguns, usados por algumas...

"Todo sentimento precisa de um passado pra existir... O amor não. Ele cria como por encanto um passado que nos cerca. Ele nos dá a consciência de havermos vivido anos a fio com alguém que a pouco era quase um estranho. Ele supre a falta de lembranças por uma espécie de... mágica!!!"

"Nunca implore por um amor, afinal este é lindo demais para ser apenas um favor".

"Depois de algum tempo você aprende a diferença, a sútil diferença, entre dar a mão e acorrentar uma alma. E você aprende que amar não significa apoiar-se, que companhia nem sempre significa segurança. E começa a aprender que beijos não são contratos, e que presentes não são promessas. Começa a aceitar suas derrotas com a cabeça erguida e olhos adiante, com a graça de um adulto e não com a tristeza de uma criança. Aprende a construir todas as suas estradas no hoje, porque o terreno do amanhã é incerto demais para os planos, e o futuro tem o costume de cair em meio ao vão... Descobre que as pessoas com quem você mais se importa na vida são tomadas de você muito depressa, por isso sempre devemos deixar as pessoas que amamos com palavras amorosas. Pode ser a última vez que as vejamos..."

"Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos se encherem d'água neste momento, agradeça a Deus, pois Ele te mandou um presente divino... O AMOR!"

"A vida não é medida pelo número de vezes que vc respirou, mas pelos momentos em que vc perdeu o fôlego... de tanto rir, de surpresa, de êxtase, de felicidade... Ser FELIZ é nosso direito de nascença!"

Nenhum comentário: