sábado, 21 de março de 2009

QUEM QUER SER UM MILIONÁRIO?

É muito fácil responder a pergunta título, em uma sala todos erguiriam as mãos e responderiam empolgado: eeeeeeuuuu!!! Mais fácil é reponder quem não quer ser... Quem tem está estado informado sabe bem que este é título do filme vencedor do Oscar de melhor filme, entre outros... Na verdade o nome é SLUMDOG MILLIONAIRE... Eu o assisti hoje. Está um nebuloso sábado em SP, está até até friozinho ... depois do filme sem ter o que fazer decidi indicá-lo... Aqui! Amei o filme, um daqueles dramas que te dixam feliz no final (raridade!)! Assistindo ao filme e pensando na vida, na minha concluo que A VIDA É MUITO BOA, A MINHA! Tenho oportunidades que ningém tem, ou pucas pessoas tem acesso. Tenho pessoas boas à minha volta, família, gente comum comproblemas de gente comum... Não estou trabalhando fixo, porém ontem pude trabalhar... Tenho bastante o que comer (até variedade), acredito que achamos uma boa pessoa para vir dividir o ap com a gente, estou com o meu cabelo lindo, e ainda tenho uns troquinhos ... assisto filmes bons, posso ler também... tenho acesso a cultura... estou justamente aqui diante da rede mundial de computadores! Hoje vou a uma festa, daquelas gradiosíssimas, do tipo que eu gostava muito, e que há muito não vou! E vou de VIP... Ah, enfim! A vida é boa... Tenho motivos para achar isso, e me alegrar... ps> mudança de ponto de vista desde a última vez que estive aqui.

Nenhum comentário: