sexta-feira, 15 de junho de 2007

Inspiradíssima!!!

Onde vc quer chegar??? Ir alto? Sonhe alto! Queira o melhor do melhor, queira coisas boas para a vida, pois pensamentos assim trazem para nós aquilo que desejamos...

AME, como se ninguém tivesse te feito sofrer...

TRABALHE, como se não precisasse de dinheiro...

DANCE, como se ninguém tivesse olhando...

CANTE, como se ninguém estivesse ouvindo...

VIVA, como se estivesse no paraíso...

CURTA, o que de melhor a vida lhe oferece com toda intensidade...

Ser feliz não é ter uma vida perfeita... ser feliz é reconhecer que vale a pena viver...

APESAR DE TODOS OS DESAFIOS E PERDAS!

Ser feliz é deixar de ser vitíma dos problemas e se tornar autor da sua própria história... LIBERTE-SE...

As melhores histórias jamais serão escritas...

Assim como os melhores momentos jamais retornarão...

Tudo que vivemos na vida é único, por isso quando vc estiver feliz, tire o máximo proveito desta felicidade, pois o tempo arrastará tudo e sobrarão as lembranças...

LEMBRE-SE: somos apaixonáveis... Somos sempre capazes de amar muitas e muitas vezes... Afinal de contas, nós somos o AMOR...

E nessa vida nada se leva, só se deixa... Então deixo o meu melhor sorriso, meu melhor abraço, minhas melhores histórias... Minha melhor intenção.

E goste muito mais dos meus defeitos do que das suas virtudes, pois eles são responsáveis por afastar aqueles que fingem te amar...

E se alguém se sente incomodado com a sua presença é pq conhece o teu brilho, sabe da tua força, inveja o teu caráter, e temem que os outros vejam o quanto vc é melhor...

Nenhum comentário: