sábado, 2 de agosto de 2008

la loca noche

Underground.
Não exatamente o estilo, mas a idéia sim. Essa era totalmente underground.
Uma festa numa loja, numa quinta, em NH, na Mauricio. Com Dj's internacionais, champagne, gente da capital (olhaaa!!!), pessoas bonitas, descoladas, influentes, conhecidas ou anônimas, que se acham ou que foram achadas, convidadas ou não... Uma carioca sentada em algum canto customizando tênis, casais apaixonados convencionais, hypes e até totalmente anti- sociais, mas num outro sentido!!!
Teve cabelos platinados (amei)! Jaqueta feminina, vestido roxo e camisa masculina da AMP (linduuus), muitos All Star's no pés, macacão roxo estilo mecânico, coletes, etc...
E aquela muvuca BOA! Taças quebradas, tentativas frustradas de diálogos com os dj's de fora! Um penetra muuuuito estranho na pista de dança, exigindo o copo dele! Dj MC!!!??? Vários reencontros, primeiros encontros, troca de olhares, elogios, críticas, pedidos de cliques, cliques despersebidos (como o meu aí), povo com e sem pretensão e muita badalação. E depois migração para um pub onde a coisa toda ficou mais forte e foi mais longe! Momento pra troca de sapato, que tava doendo! Foi boa mesmo!
Enfim, momento memorável para a cidadezinha pacata e provinciana de colonização alemã que fica aos pés do princípio da serra gaúcha _(e isso não é crítica! O ótimo em se morar assim é que determianados acontecimentos tem uma repecursão expressiva!)_ que comente e peçam bis.
Um bom e sossegado fim de semana (que é melhor curtir o lar e descansar e deixar a festa pra semana. Vai por mim!!!)

Nenhum comentário: