terça-feira, 14 de agosto de 2007

Ah se meu blog "falasse"...

Bem... se falasse e não fosse só um diário virtual então eu teria uma amigo... Alguém com quem compartilhar todas frustrações, e euforias e pq não!? De se estar longe de casa... Morando sozinha em outro estado... E em estado de tansição... Se bem que para utilização de meu blog se faz necéssário o uso de internet, né!? E disso não disponho no momento atual, a não ser que eu percorra algumas quadras e desembolse alguns mirréis... Tudo é pago, tudo!!! Nova vida Sra Josie: aluguel luz gás!? telefone( cito cartões de recarga para o celular e de orelhão!!!) comida ( e como é caro!!!) rmédios e consulta particular ( é, recentemente adoecia e felizmente estou bem)!!! Por hora é isso... Falo dos gastos, comento alguns fatos e declaro estar saudosa de meus maigos, família e minha terra... RS!

Nenhum comentário: