terça-feira, 21 de agosto de 2007

Conselhos e declarações de amigas para a Jow!

Pq é bom ter amigos. É bom ouvir/ ler coisas boas deles pra gente... É bom ganhar força, ter apoio, ter amor, atenção... É bom saber que vcs existem... E estão do meu lado!!! É bom conquistar gente que vale a pena... Vale a pena conquistar, sentir saudade e manter!!! Obrigada!!! "é preciso dar um tempo tbm. queria saber quais os planos agora, se tu vai voltar pra SP, se vai ficar por um bom tempo, como fica tudo? ;) te cuida jozinhae sempre escrevete adoro muito tbme pensa em ti....beijos!!!!!!!!! Cinti... Jow querida quanta saudade de ti... sabe, sempre sofremos pra que venha algo bom depois. e quero que tu sempre lembre que pode contar comigo. torço muito porti e espero que tu te dê muito bem seja onde for, que retome as forças (pq sei que forte tu é) e que a tua alegria de viver contagiante permaneça. Tu me conquistou e hoje é uma pessoa muito especial pra mim. Sempre que quiser me escreve... quero saber notícias tuas... Acho que tu tens mesmo que pensar em ti. Mas vou estar sempre contigo, jowzinha. Te adoro muito. Deixa as coisas acontecerem, que tudo sempre se ajeita... mil beijos, abraço apertadoe fica bem amiga querida ;* sinto muita saudade.... Lu"

Um comentário:

Luana Zimmermann disse...

jow
que bom saber de ti
li o texto abaixo tambem, muito divers.
então...
hahahaha
acho que também tô bipolar
azar
te adoro amiga, beijos