sábado, 19 de setembro de 2009

11:55 - SEM MÁSCARA

to sozinha... moro com 3 gurias... Rági e Na estão trabalhando, Paola acabou de sair com uma quarta, a Carol, que não reside, mas é frenquentadora assídua do ap, ela nem sobe, só aperta no interfone e chama... E eu compreendo o medo, o pavor, o pânico... Meu namorado só abraço com os olhos, ele dormiu na sala. A família dele está preocupada... Ele também saiu. Tirei a máscara então... Eu também me preocupo. Meu maior medo é ter contraído e contaminado alguém com o vírus no RS na visita que fiz a família no final de semana passado... mas o problema acredito está mais no aeroporto, e na minha falta de higiene adimitida (não lavei as mãos e as passei por tantos corrimões!)... Sei que passo a transmitir no ato em que sou contaminda, mas creio que a família, e até o namor que me beijou até quinta estejam seguros... Me preocupo com o pessoal do trabalho. Tive contato com cerca de 15 pessoas... E em casa... pobres meninas... é praticamente inevitável não tocar onde toco, como neste teclado... o jeito é alcool em gel, sabão (comprei protex) e água, e nada de ficar lambendo os dedos... nem enfiar o dedo nos olhos, no nariz... pouco provável tbm que alguém enfie o dedo na minha orelha e depois na boca né!!! Máscara já uso...o que posso fazer mais??? ... Copos, talheres, pratos, copos, toalhas, individuais... O Gu saiu, foi comprar um fogão para mim (nós aqui de casa), estava sem há quase 2 meses. Acredito que a alimentação precária baseada em lanches de padaria o qualquer coisa de baixa caloria tenha contribuido na baixa da minha imunidade. É, admito! 2 refeições por dia, quase só com carboidratos, e ainda tive uma semaninha de dieta... sem eles... MEA CULPA! Estou anisosa que o fogão chegue. Quero cozinhar para passar o tempo... mas até lá devo me deitar, eu sei! Mas não CONXEGO!!! corpo padecendo e mente fértil

Nenhum comentário: