sábado, 19 de setembro de 2009

19:00, livre da máscara parte II !

Foi um dia cheio. De expectativa. Expectativa de não piorar com o chegar da noite... a boa notícia: me sinto bem. Não tusso tanto, sem acessos, nem mesmo espirros... sem febre, ou dor... só um incômodo cansaço relacionado ao peito, à respiração! e uma voz ainda trêmula. Fraca! Até rendeu o dia... Eu não devia mas arrumei meu quarto...me perdi naquela imensidão... ainda estou perdida, há muita coisa sobre a cama. Instalei o computador, só falta a net, aí sim me isolo do mundo no meu mundinho particular com cortinas listradas, elefantes indianos, fadas, balões/ luminárias japoneses, abajour negro, parede roxa, papéis, revistas e mais revistas...enquanto toca Madonna, Cold Play, Nora Jhones, Joss Stone, Amy, Colbie, Leona, Ray, Jack... ou algo nacional... Também tirei o pó, e varri... não só o querto... eu não devia...eu sei eu sei eu sei! Como sei tbm que não deveria ter ido por volta das 14:00 até um shopping aqui próximo e eu mesma comprado meu fogão... ah, mas fui... e ainda assim só chegará na terça. Bom que fui logo!!! Foi só mais uma oportunidade de causar pânico na populção, mais precisamente da região da Vila Mariana... pedi até um prazo mais urgente franzindo a testa para o vendedor (já que só tenho mesmo dos olhos pra cima pra me expressar) por ser a compra deste fogão um caso de saúde... de vida... não de morte...! Mas só terça mesmo. Na rua, no trânsito, no shopping, e na loja recebi alguns olhares curiosos, em fuga, desviados, apavorados... e uns dedinhos de crianças apontando... e dizendo: "olha mãe"!!! Ao retornar recebi telefonema de uma tia, do sul, preocupada. Tranquilizei- a, e depois à minha mãe. Todos tranquilos... assisti a um dvd de comédia, um stand up na verdade, pela 4ª vez, com o ator/comedidante Jair Kobe, um gaúcho: O guri de Uruguaina...Muito bom! E no momento aguardo o namor parceiro na saúde e na suína, para terminar de ver Velozes e Furiosos 4... Sem máscara, o que é a melhor parte... Me sinto um pouco maisd normal, solotária, mas normal!!!

Nenhum comentário: