domingo, 20 de setembro de 2009

Dia 2...(depois dos primeiros 4)...

Sem máscara! Sim, ahan... sózinha de novo! Mas é quando eu me sinto mais... livrE... não só da máscara, mas pra fazer algo que eu queira em qualquer cômodo da casa, sem me sentir colocando alguém em situação desconfortável. Acordei um pouquinho ruim hoje...pior que ontem. Tossindo muito, dor no peito, na cabeça. Nestas horas eu entendo, eu reconheço, eu percebo: "eu tenho esta gripe". Quando me sinto bem, disposta, ativa, aí logo penso: "que gripe que nada!!! deve ser pneumonia´zinha"! altos e baixos como em tudo na vida, só que tudo num só final de semana... Pegarei mais filmes... darei mais uma geral no quarto, criar... e ver mais uma meia dúzia de títulos de filmes, entre lançamentos e algum ou outro clássico mulherzinha!!! Os últimos foram: FROST / NIXON EU TE AMO CARA GRAN TORINO VELOZES E FURIOSOS

Nenhum comentário: